Cover Image: Nós

Nós

Pub Date:   |   Archive Date:

Member Reviews

Esse livro começou como um grande ponto de interrogação para mim, se ele era realmente necessário, e acabou sendo uma adição tão gratificante à história de Wes e Jamie. Estou muito feliz por ter dado uma chance a ele.

Was this review helpful?

Na segunda e última parte, Wes e Jamie acreditam que estão vivendo seu "felizes para sempre". Pelo menos Wes acredita que nada está incomodando o mozão. A escolha que Jamie fizera, no final do volume anterior, parecia perfeita para os dois manterem um relacionamento seguro e próximo. Eles vivem em Toronto há oito meses. Wes colhe as bonanças de seus grandes jogos, enquanto Jamie realiza um trabalho parecido com o do acampamento, treinando jovens obcecados pelo hóquei. A diferença de salário é imensa.

Como decidiu manter seu relacionamento com Jamie em segredo, Wes é visto como um solteiro cobiçado pelos amigos do time, que estão sempre lhe arrumando festas, e querendo lhe apresentar a alguma garota. Um deles, Blake, acaba se tornando uma sombra; até se muda para o prédio onde os dois moram. É o alívio cômico do romance. Está sempre invadindo o apartamento deles, comendo as coisas, mexendo na televisão e se jogando no sofá. Folga pura. Nenhum dos dois têm um pingo de paciência, mas aceitam, mesmo com medo de serem descobertos e expostos.

O relacionamento deles segue ainda mais fogoso. Trocam fotos divertidas, e Wes parece insaciável. Mas viver como um casal isolado num prédio não é sonho de ninguém. Jamie deseja sair, ir ao cinema, se divertir. Muitas vezes acaba sabotado pelos compromissos de Wes com o time. No fim, sobra cuidar do apartamento dele. Jamie cuida, passa, lava, cozinha... enquanto Wes banca boa parte das despesas. Parte que também começa a desagradá-lo.

Conforme a carreira de Wes cresce, a solidão de Jamie também. Wes ainda não está preparado para assumi-los, necessitando de mais alguns meses para estabilizar sua carreira. Será que estar juntos não é o suficiente? Ambos só queriam ficar juntos e felizes, mas há algo no ar que entristece Jamie, o levando a questionar sua nova vida e escolhas. Eventualmente, a falta de comunicação se torna constante. O que será que Wes precisará fazer dessa vez para garantir que Jamie não o deixe?

Essa parte pertence a Jamie. Os sentimentos dele entram em conflito e, nossa, até doente ele fica. Há tons mais dramáticos que o primeiro, dando espaço para aquele clichê do sacrifício por amor que todos amam. As autoras optaram por cenas mais emotivas, assim como o bom humor continua presente. Bom, e como o cenário agora é no Canadá, e a galera lá é mais mente aberta, talvez o tom "sem grandes obstáculos" não incomode tanto.

Wes está super preocupado com o fato de expor o relacionamento, então Jamie tenta controlar parte de sua opinião. Mas não quer dizer que ele engula certas ofensas facilmente, em seu ambiente de trabalho. Por outro lado, Wes está sempre se divertindo com o time, e sempre rola o "evitar questões", o que afasta Jamie dos colegas dele. Menos de Blake, que ao se mudar, passa se sentir em casa no apartamento dos rapazes. Ele é demais. Ha!

Nessa parte também não consegui simpatizar com Wes, pois não notei grandes diferenças em sua construção. Mas nas últimas cenas ele fica um amorzinho e, daí, a gente torce e muito pela felicidade dos dois. Acredito que só na primeira parte deste volume há momentos mais quentes, depois eles ficam distantes, apesar de continuarem bem descritivas.

Um ponto divertido, que não posso deixar de comentar, são as peculiaridades em torno da vida doméstica de um casal. Um exemplo é a implicância de Jamie em torno de um sofá querido por Wes. Jamie acredita que alguém morreu ali e insiste pra que Wes jogue fora. Jamie é que mantém a casa organizada, a opinião doméstica dele é bem firme. Ha!

De cara, nota-se que Nós apresenta o capitulo mais adorável do romance entre Jamie e Wes. O tom mais dramático pairando entre os dois foi um grande acerto. E talvez seja por isso que a leitura não soe tão fluída - leitura de uma sentada - quanto sua introdução, ou talvez, seja nossa vontade desejando mais um pouquinho dos momentos divertidos que esse casal nos proporciona. E Blake... que aliás, retorna como protagonista num dos livros da série spin-off WAGs. Lá está ao lado da irmã de Jamie, quem ele acaba por conhecer por aqui. Ha!

Edição lida em e-book, cedido pela editora através da plataforma NetGalley, e ainda não era a final. A capa segue o mesmo padrão da primeira parte e é ainda mais linda.

Was this review helpful?

Agora estamos oito meses após o final de Ele. Jamie e Wes vivem juntos e apesar do relacionamento deles ainda ser segredo, eles tem uma data marcada para anunciar que estão juntos: o fim da primeira temporada de Wes na NHL. A vida dos dois anda cada dia mais corrida, o que faz com eles não tenham tempo um para o outro, o que por si só já é um problema, mas além disso, eles não conversam e vamos notando que todo aquele desespero para ficar juntos que experimentamos no primeiro livro deu uma esfriada aqui. Triste, eu sei. Mas calma por que temos 240 páginas para esses dois se entenderem de vez.

O que temos em Nós é uma demonstração de que o final feliz demora um pouco para chegar, e que todo relacionamento precisa de determinação e paciência, além de amor, para fazer dar certo. Passamos o livro todo acompanhando Jamie e Wes cada vez mais apaixonados um pelo outro e tentando de tudo fazer dar certo. Eles logo aprendem que esconder o relacionamento deles não é nada fácil, e acima de tudo, é injusto que precisem fingir ser apenas amigos quando na verdade, são completamente apaixonados um pelo outro. Tudo complica mais ainda quando Blake - colega de time do Wes - se muda para o mesmo prédio, e parece estar sempre no apartamento deles, fica ainda mais difícil esconder, e a frustração só faz aumentar para ambos.

“O modo como me sinto por Ryan Wesley... é algo que eu pensava que só existia nos filmes. Ele é minha cara-metade.”

O problema dos dois é que eles tem medo. Medo de perder um ao outro. Medo de destruir o relacionamento deles que parece cada vez mais frágil. E isso faz com que eles não conversem e não dividam um com o outro, as frustrações e dificuldades de todo esse segredo. Isso foi o que me irritou um pouco nessa história, eu só tinha vontade de gritar ‘CONVERSEM LOGO’, mas vocês sabem como é, né?



Você leu Ele e não sabe se deveria ler Nós? Afinal, já tivemos um desfecho muito bom no livro um…mas preciso aconselhar que leia sim!! Esse livro fez com que eu me apaixonasse ainda mais por esse casal. Toda a luta que eles passam para ficarem juntos, todo o medo, as dúvidas, é tão real, tão fácil de se relacionar. Quem nunca sentiu medo de dizer como realmente se sente?

“Não sei como tive a sorte de encontrar alguém que me ama tanto quanto Wes. Quantas pessoas conseguem isso?”

Nesse ponto já estamos familiarizados com a escrita de Elle Kennedy e Sarina Bowen juntas, e elas continuam escrevendo super bem juntas. Não tem como não se envolver ainda mais no romance, e torcer cada vez mais pelo nosso casal!

Essa duologia foi um dos primeiros livros gay que li, e foi uma bela introdução ao gênero que hoje sou viciada. Quando você é leitora há tantos anos, e lê mais romance do que qualquer outra coisa, os livros começam a ser previsíveis, você começa a saber o desenrolar todo da história só de ler a sinopse, são raros os livros que te surpreendem, então uma mudança é necessária. Depois de me apaixonar por Jamie e Wes, eu comecei a ler cada vez mais romances gay que lá fora é um gênero que vem crescendo cada vez mais e adoraria ver ainda mais livros assim por aqui.

Was this review helpful?

Este não é meu primeiro contato com a escrita da Elle Kennedy, adoro os livros da autora e estou mais um vez perdidamente apaixonada pelos personagens criados pela Ella e pela Sarina Bowen; não só pelos personagens, mas também pela história maravilhosa que as duas criaram.

Eu adoro os livros da Elle porque ela – assim como a Sarina – conseguem entregar para o leitor uma narrativa bem leve e ao mesmo tempo bem envolvente. A história vai muito além do que a vida a dois de Wes e James. O livro acaba abordando assuntos muitos pertinentes, como o fato de que, mais difícil do que se assumir para a família, é precisar se assumir para o mundo. Como será que a sociedade irá reagir? Será que os amigos vai aceitar? A vida no trabalho será afetada por isso? São muitas dúvidas e sentimentos que cercam essas pessoas.

O livro contêm as mesmas cenas de sexo e momentos picantes entre os personagens, porém a história vai muito além. Ela fala sobre depressão, os desafios de se relacionar com outra pessoa, o medo de perdê-la e o medo de contar para a família, amigos e o mundo. É uma leitura que vale muito a pena.

Was this review helpful?

Essa obra é a continuação de Ele, história de Ryan Wesley e James Canning, jogadores de hóquei que depois de muito obstáculos acabam por assumir o amor que sentem um pelo outro.
Em Nós, o casal está morando junto, porém a pedido de Wes mantem o relacionamento em segredo. Wes é um novato jogador de hóquei profissional e lógico tem a insegurança de como será tratado pela equipe e os torcedores.
As pessoas pensam que são dois amigos dividindo apartamento, e James não vê problemas nisso, desde que ainda exista o momento casal, no campo Wes pode ser só do hóquei, já em casa ele é comprometido.... mas é quando um jogador do time passa a morar no mesmo prédio, e pior acha que tem liberdade para entrar a hora que bem quer no apartamento dos dois e ainda levar Wes pra noitada???
Em Nós, as autoras saíram do mais do mesmo, mostrou que existem humanidade nas pessoas, aquele resquício de esperança no mundo...
Não julgue antes de conhecer, essa frase serve para todas pessoas e coisas desse mundo.

Was this review helpful?

Em Ele, conhecemos a história de Ryan Wesley e James Canning, dois jovens que se tornaram grandes amigos quando passaram a frequentar o mesmo acampamento de hóquei na infância. Porém, após um acontecimento marcante, os dois se afastaram e perderam o contato. Alguns anos depois, esse mesmo acampamento os reúne outra vez, quando voltam para trabalharem como treinadores. O que era uma amizade acaba virando uma paixão avassaladora, quando os dois se entregam aos seus sentimentos. Ao final do livro, os dois estão felizes e assumindo seu relacionamento para suas famílias e prestes a iniciar uma vida juntos.

Em Nós, vamos ver como está a vida dos dois. Vivendo juntos em Toronto, a relação deles segue incandescente, mas manter seus sentimentos em segredo está cada dia mais complicado. Wes está iniciando sua primeira temporada como jogador profissional e quer manter sua sexualidade escondida da mídia por enquanto, com medo de focarem apenas nisso e não no seu talento. Enquanto ele brilha nos rinques, James trabalha como treinador de um time juvenil, em busca de novas estrelas do hóquei.

A situação só complica quando Blake, um dos companheiros de time de Wes, se muda para o mesmo prédio onde ele vive. Blake é um cara divertido e bagunceiro, sem noção nenhuma de limites, e passa a frequentar praticamente todo dia o apartamento do casal, que aos poucos vai perdendo sua privacidade e se afastando. Os momentos a sós ficam cada vez mais raros, devido aos jogos do time fora de casa, e a presença de Blake deixa tudo ainda mais frio.

Aos poucos, James começa a questionar se tomou a decisão certa em largar sua vida na Califórnia e acompanhar o amado em Toronto. Quando a frustração bate, cada mínimo detalhe começa a ter um significado intenso e a relação deles estremece. Será que Ryan e James estão preparados para essa crise? Conseguirão eles colocar seus problemas de lado e salvar essa relação?

Querem saber o que vai acontecer? Então não deixem de ler!

***

Quando eu li Ele, no ano passado, me apaixonei perdidamente pela história de Ryan e James. Recebi a prova antecipada e fiz a leitura toda em uma sentada, finalizando ansioso pela continuação. Assim que a Paralela anunciou que lançaria Nós, no mês de maio, devo dizer que dei aquela surtada básica. Assim que o livro chegou aqui em casa, larguei tudo – inclusive o TCC – para priorizá-lo e mais uma vez caí de amores por esse casal espetacular.

As escritas de Elle Kennedy e Sarina Bowen seguem leves, fluidas, envolventes e muito bem entrelaçadas. A narrativa do livro também permanece a mesma, em primeira pessoa, alternando as perspectivas dos dois protagonistas. Nesse livro, mais do que nunca, essa troca de ponto de vista foi muito importante. Saber o que cada um deles sentia foi crucial e, devo dizer, angustiante. Criei uma relação de “amizade” com os dois e vê-los sofrer partiu meu coração.

Wes segue doce e adorável. Ele é um personagem incrível, que já sofreu muito por ser quem é, mas não se deixa abalar. O amor dele por James é incontestável e vê-lo se afastar, sem saber o que fazer, foi bem difícil. James sabia o que estava fazendo quando tomou a decisão de ir para Toronto e foi duro para ele colocar seus sentimentos à prova. Ele estava insatisfeito, mas se sentia culpado por isso e não queria acabar com a felicidade de Wes. Em alguns momentos fiquei com raivinha dele, confesso, mas no fundo eu o entendia e queria entrar no livro para abraçá-lo.

Blake foi uma excelente surpresa na história. No começo, pensei que ele tinha entrado na trama para ser o vilão, mas foi bem ao contrário. Ele tem uma personalidade envolvente e é difícil não gostar dele. Suas participações no enredo sempre renderam boas risadas e a amizade que ele criou com os protagonistas foi muito sincera. O melhor de tudo é que descobri que as autoras escreveram um livro dele, chamado Good Boy, que espero que a Paralela também lance aqui no Brasil.

Nós foi uma excelente continuação para um livro que eu amei e merece um enorme destaque. Kennedy e Bowen ganharam meu coração mais uma vez e quero mais obras suas publicadas. Deixo aqui minha recomendação dessa série a todos. É um romance de tirar o fôlego, que mostra uma relação pura entre dois homens, deixando de lado qualquer estigma. Vale muito a pena!

Was this review helpful?

No primeiro volume intitulado "Ele - Quando Ryan Conheceu James" temos o primeiro contato com Ryan Wesley (Wes) e James (Jamie) Canning, que se tornaram grandes amigos durante um acampamento de hóquei. Após muito tempo separados eles se encontram novamente e, após muitas barreiras, eles finalmente se entregam à paixão. Nesta sequência, lançada por nossa parceira Paralela, acompanhamos a construção deste relacionamento.

Ryan e James finalmente estão iniciando suas carreiras profissionais e vivem juntos em Toronto. Jamie se torna treinador de um time juvenil enquanto Wes é um famoso jogador em ascensão e é exatamente por suas profissões que as coisas começam a complicar, pois ambos decidem manter sua relação em segredo até que tudo se estabeleça. Grandes desafios começam a surgir entre o casal e tudo só piora quando um amigo do time de Wes vai morar no mesmo prédio que o casal. A relação, que está apenas começando fica cada vez mais ameaçada, será que o amor vai conseguir superar todas as barreiras que há os dois e a própria sociedade?

"Ele é a minha cara metade."

Tal como o livro anterior a escrita magnífica torna bem difícil ao leitor não mergulhar na obra, é simplesmente envolvente e apaixonante. Obviamente as cenas picantes continuam marcando presença com o toque sexy que apenas essas Elle Kennedy e Sarina Bowen sabem colocar, deixando cada capítulo ainda mais perfeito. Contudo a história vai muito além disso, superando tudo o que esperávamos.

Acompanhamos um verdadeiro medo que a comunidade LGBT carrega: o de se assumir para as famílias e, principalmente, a sociedade. O simples fato de amar alguém que não corresponde ao padrão traz dúvidas e receios em relação a aceitação, profissão e a própria vida. Desta forma o medo, a ansiedade e a depressão são abordadas mostrando a realidade que vivemos cada vez mais.

Apesar de toda a tensão a leitura é divina, divertida e cheia de reflexões muito relevantes para todo o mundo. Todos definitivamente deveriam ler e embarcar na encantadora história de amor entre Jamie e Wes. A tristeza e a saudade com o fim do livro é o que resta por agora.

Was this review helpful?

Em "Nós" Wes e Jamie já fizeram escolhas cruciais e apostaram no amor deles, depois de passarem anos longe, e por um periodo de descobertas eles pesaram as situações e escolhas profissionais que cada um precisava tomar e eles decidiram que Wes se tornaria o jogador profissional de Hockey que tanto sonhou a vida toda e Jamie acabou desistindo da vida profissional como jogador e  agora treina garotos que sonham em serem jogadores, apesar de parecer que tudo está da melhor maneira possivel ambos deixam os USA e vão morar no Canadá, pausa aqui e imaginem Jamie um garoto propaganda da California vivendo no inverno do Candá !!!

Esse é para ser o livro felizes para sempre, mas  Wes, Jamie e nós vamos descobrir que nem sempre o amor é suficiente para deixar tudo sempre as mil maravilhas. Wes está fazendo sua temporada de estreia em um time profissional, então de comum acordo com Jamie ele decide não abrir logo de cara sua orientação sexual para todo o time, basta que apenas o relações publicas do time esteja a parte. 

Jamie interage pouco com os colegas de trabalho porque não pode apresentar Wes como namorado, logo nesse primeiro ano, então eles acabam ficando com a vida amorosa restrita apenas ao apartamento, isso talvez nãos eria um grande problema se Wes parasse em casa, mas com a agenda lotada dos jogos ele quase nunca está em casa e Jamie está sempre sozinho no gelado Canadá.


Mas como tods esses pequenos percalços é pouca coisa , um dos colegas de time de Wes se muda para o mesmo predio e digamos que Blake é um vizinho BASTANTE intrometido, agora parece que nem mesmo em casa eles podem ser 100 % Jamei e Wes, porque para Blake eles são apenas colegas dividindo o apartamento (vamos adiantar sem dar spoilers, que Blake é muito mais inteligente do que parece e não vai engolir tão facilmente essa hsitória).

Se compararmos com o primeiro livro definitivamente esse segundo é o meu favorito, temos espaço para cnas hot, mas é um hot muito mais fundamentado no amor do que na paixão doida, aqui há mais dramas e algumas cenas que nos tiram o chão e nós fazem perguntar o porque as pessoas sentem necessidade de serem intolerante ao mesmo passo que mostra que quando alguém resolve te diminuir é essencial ter uma rede de apoio e que todo conto de fadas pode sim ter um final feliz !

Was this review helpful?

Quando li Ele - de Elle Kennedy e Sarina Bowen - em 2016, uma das minhas grandes frustrações foi pelo fato das autoras terem desperdiçado uma boa sinopse com um emaranhado de cenas hots por cenas hots. Mas, surpreendendo a mim mesmo, as duas encontraram a sua redenção com Nós.

Diferente do seu antecessor, em Nós nós vemos um esforço das autoras em desenvolver a personalidade dos protagonistas e também os dilemas que a relação do casal causa a este ponto da história. Tanto Jamie como Wes precisam enfrentar os receios do que cada um representa no relacionamento, e tanto a insegurança de um lado como o ressentimento profissional do outro foram caminhos que gostei de terem sido abordados no decorrer da narrativa.

Outro ponto que fez Nós crescer MUITO no meu conceito foi o fato das autoras terem sido muito mais conscientes com a temática que estavam abordando na narrativa do que no livro anterior. A mensagem É melhor expressa neste aqui, e não interfere ou é interferida pelas cenas sensuais - desta vez, até elas possuindo uma carga maior devido à falta de comunicação do casal.

Para completar, temos Blake, o companheiro de equipe de Wes. O novo personagem é apresentado no livro de forma tão irritante que o leitor consegue entender completamente a exasperação dos protagonistas com o cara. Mas, aos poucos, a personalidade expansiva, juvenil e escandalosa do jogador acaba conquistando a todos nós - e se torna até uma surpresa positiva encerrar Nós sabendo do seu spin off com o astro do Hockey e uma das irmãs de Jamie.

Review no blog Bookcrushes: https://blogbookcrushes.blogspot.com/2019/06/opiniao-nos-o-felizes-para-sempre-de.html

Was this review helpful?

Nós: O Felizes Para Sempre de Ryan e James é a continuação perfeita para a história de amor desses dois personagens tão incríveis e apaixonantes. A forma como as autoras construíram a história e os protagonistas faz com que qualquer pessoa se identifique com eles e com todas as dificuldades que eles enfrentam. Afinal, eles são um casal apaixonado como qualquer outro e não é fácil ter que lidar com as inseguranças, com o ciúmes, com o medo de que o outro esteja com vergonha…

A narrativa é continua bem dinâmica, deixando o livro viciante. Os capítulos se alternam entre os pontos de vista de Jamie e de Wes, dando aos leitores uma ideia muito maior sobre o que está acontecendo e sobre como cada um deles se sente nesse relacionamento. Assim como aconteceu no primeiro livro, as autoras souberam trabalhar muito bem juntas e tudo ficou em perfeita harmonia!

Para mim, o mais bacana desse livro é que as autoras resolveram valorizar as boas pessoas e as boas atitudes. Enquanto muitos escritores ainda estão apegados à falta de originalidade e só sabem explorar o clichê do preconceito e da intolerância, Elle Kennedy e Sarina Bowen resolveram mostrar que o mundo tá cheio de gente legal, que acredita em todas as formas de amor! Para quê dar ibope para quem não merece, hein?!

Tenho certeza que quem gostou do primeiro livro vai amar essa continuação!!!

Por fim, importante lembrar que, como um bom representante dos livros New Adult, essa história tem cenas bem picantes e explícitas de sexo. Wes e Jamie não são nada contidos na cama (ou no sofá, ou na bancada da cozinha! Rs…) Como eu sei que tem gente que se constrange com cenas assim ou que simplesmente não gosta, vale o aviso!

Was this review helpful?

Neste retorno de Jamie e Wes, dois jogadores de hóquei que se conheceram no acampamento de verão durante a adolescência, os leitores irão acompanhar como as mudanças, a discriminação e o preconceito desgasta relações profissionais, familiares e profissionais, enclausarando as vítimas em ciclos intermináveis de dúvidas e dores.

A escrita despretensiosa das autoras que optam por mostrar que é possível aceitar o outro como ele é, mesmo que isso diminua a veracidade da trama, consideravelmente, possui toques de humor e romance, trazendo leveza para o debate. E as cenas quentes afirmam que o amor é natural e admirável, em qualquer forma.

A falta de diálogos e reflexões mais profundas sobre o tema (homofobia) parece proposital, e o clima de contos de fadas permanece do início ao fim.
Mesmo o desenvolvimento dos personagens secundários corrobora para a sensação de que nenhuma dificuldade pode vencer a sua determinação, quando o amor e o respeito estão envolvidos.

Um livro para ser lido em poucas horas, sem pausas e de peito aberto. Não estranhe se finalizá-lo ansiando por mais...

Was this review helpful?

No ultimo livro Wes e James acabaram descobrindo que o amor que sentiam pelo outro ia além da amizade, e o que um dia tinha os separado acabou os unindo, em um forte e verdadeiro relacionamento. Mas agora ambos estão começando um novo emprego, Wes como jogador da liga profissional de hóquei de Toronto, e James como técnico de um time de jogadores adolescentes, e ambos tem que esconder sua sexualidade para que essa não interfira em seu primeiro emprego. Mas será que seu relacionamento irá sobreviver a tanto a segredos?

"Você pode falar como é ser um homem gay no esporte. Contar sua história. A cura para o preconceito é encontrar pontos em comum, não acha?"

"Nós" é o fechamento da duologia de Wes e Jamie, dois amigos que se apaixonaram e conseguiram ter o seu "final feliz" no livro anterior. Mas é preciso encarar os fatos, mesmo morando juntos e se amando muito ambos iriam começar uma nova fase em suas vidas, seja na questão do emprego ou na de morar junto com seu parceiro, e todos os segredos que precisam guardar é um elefante bem grande no meio dessa relação

Enquanto "Ele" tem uma vibe muito erótica e de descobertas, "Nós" lida com o peso de ser adulto, de estar em um relacionamento cercado por segredos e com o peso do preconceito em uma relação homo afetiva.

Wes agora é um jogador profissional, vive viajando e mal tem tempo de ficar em casa com James, e além disso não pode revelar o fato de ser gay pois o mundo dos esportes é muito preconceituoso, e ele tem medo que sua sexualidade vire um escândalo midiático e abafe todo seu esforço para ser um bom jogador para o time.

Já James tem que lidar com o preconceito todos os dias no trabalho, vindo de um dos treinadores do time, e além disso acaba ficando sozinho na maior parte do tempo em uma cidade estranha, longe de toda sua família e amigos.

Eu gostei muito mais desse livro por trazer mais drama a vida desse casal, é de se esperar que quando duas pessoas tomam a decisão de morarem juntos surjam alguns problemas no caminho, e poucos livros de romance trazem isso a tona. Eu gostei muito como as autoras abordaram essa temática, como os personagens mudaram com todo o segredo de seu relacionamento e também com as questões nos deus trabalhos.

"Nós" é um livro muito mais dramático e intenso, mas muito mais lindo também, que mostra que quando duas pessoas se amam elas cruzam o inferno de olhos fechados pela outra, e que mostra que a melhor forma de resolver um problema é conversando, e não criando paranoias sobre os "e se..."

O livro também acrescenta outro personagens à historia, como Blacke, um dos colegas de time de Wes, e vocês sabem o quanto eu gosto de livros que tem mais personagens pra quebrar um pouco o drama e romance dos protagonistas ne? Eu amei os colegas de time do Wes, e ja quero o livro do Blacke na minha mesa! Hahaha

"Não é a palavra "homem" que me fascina na frase e sim "amo". O modo com que me sinto por Ryan Wesley... É algo que eu pensava que só existia nos filmes. Ele é minha cara metade, complementamos um ao outro de mais maneiras do que eu posso explicar."

Was this review helpful?

⋞ #Resenha ⋟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nós
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Autor(a): Elle Kennedy e Sarina Bowen
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Editora: Paralela
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
5 🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👬 A tão esperada sequência de ‘Ele’ chegou! Sim! Ryan Wesley e Jamie Canning estão de volta! Dessa vez morando juntos em Toronto no Canadá, porém Wes quer manter o relacionamento em segredo para não comprometer a carreira dele no principal time de hóquei do estado. O quê o casal não esperava era que um colega do time de Wes fosse morar no mesmo prédio que eles, botando o relacionamento secreto em risco! Como será que eles vão lidar com essa dificuldade?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👬 É um misto de alegria que sinto! Meu casal favorito está de volta, junto com minha autora favorita! Se você ainda não leu ‘Ele’, corra para ler, e corra no nosso feed que tb temos resenha!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👬 Elle Kennedy e Sarina Bowen continuam com sua inconfundível escrita, fluida, leve, divertida, sem deixar os toques de drama. Impossível não se deliciar nessa leitura! Eu me emocionei, torci, vibrei e o final foi lindo!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👬 A sensibilidade da trama é palpável e ver os medos de Ryan e Jamie foi emocionante! Que livro! O que mais me chamou a atenção, que por ser um romance Homo, as autoras poderiam muito bem só abordar os preconceitos enfrentados pelo casal, mas não, o tempo todo, foi mostrado o que se passavam pela cabeça deles, os medos, e a mensagem o tempo todo foi de encorajamento para eles saírem do armário e que todo mundo estava de braços abertos para recebê-los! Sensacional!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💬 Diferente do primeiro livro, as cenas hots deram uma diminuída, afinal, a descoberta pelos prazeres já havia sido mostrado, mas nem por isso as cenas que tem, deixam de ser calientes!

💬 Vale o grande destaque ao personagem secundário Blake Riley, como me diverti com ele! E segundo minhas pesquisas tem um spin off dele, e lógico que já imploramos para a paralela publicar!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💬 Se você quer sair da sua zona de conforto, e nunca leu romance Homo, leia ‘Ele’ e sua sequência ‘Nós’! Não irá se arrepender!

Was this review helpful?

Ele é a minha cara - metade. Completamos um ao outro de mais maneiras do que posso explicar.❞


📖 Ryan e James estão vivendo juntos, depois de todas as dúvidas que eles passam no primeiro volume, finalmente estão aproveitando um ao outro.

📖 Mas, nem tudo são flores. O segredo da relação deles se mantém e a cada dia que passa, a situação fica pior.


💬❝Somos nós. E é perfeito.❞


📝 Nós é a continuação da história iniciada em Ele. E gente, que livro! Eu estava muito ansioso para poder dar continuidade a leitura. Principalmente, depois de todas as emoções que eles passaram no primeiro livro.

📝 Nesse segundo volume da duologia, a história continua nos envolvendo. As autoras, trazem para essa continuação o dia - a - dia do casal que encantou os leitores. E percebemos que mesmo depois de tudo que eles passaram, as dúvidas, os medos e as angústias ainda pairam sobre os dois.

📝 Durante a primeira parte do livro, o segredo da relação de ambos é o grande dilema.

📝 Com uma dose de drama e situações bem reais, as autoras contam uma história que enche o coração dos leitores. E claro, altas cenas intensas e adultas.

📝 Alem de tudo isso, outro ponto que gostei foi dos personagens secundários. Blake, um dos amigos do time de Wes (Ryan), é maravilhoso! Sério, eu rir muito com ele. Acho que todo mundo tem aquele amigo mais “palhaço” e sem dúvida alguma, ele foi a graça do livro.

📝 Com um final que deixou lágrimas nos olhos, a história se encerra deixando um quero mais. E a certeza que se o preconceito acabar o mundo será bem melhor.

📝 Uma obra que eu recomendo à todos que procurem um romance adulto com uma pitada de drama e de realidade. Porque o medo e a homofobia existem!


📄 Por hoje é isso

Was this review helpful?