Cover Image: The play

The play

Pub Date:   |   Archive Date:

Member Reviews

Achei esse livro engraçado, a escrita da Elle maravilhosa, simplesmente amei. Os personagens também muito cativantes, e engraçados

Was this review helpful?

Ah como eu me diverti com esse livro! Hunter e Demi são protagonistas muito carismáticos e a química entre eles é inegável desde o início. Além disso, gostei muito de como a autora desenvolveu o relacionamento dos dois.

Primeiro vemos Hunter e Demi se tornando amigos e a cumplicidade que surge entre eles é maravilhosa de se acompanhar. Além disso, a Elle Kennedy conseguiu construir bem a atração entre eles e tornar os sentimentos deles naturais. É um daqueles casais que a gente torce desde o início e se diverte com eles.

Os personagens secundários também são muito cativantes e eu amei todas as cenas envolvendo o time de hockey. Além disso, o livro tem muitos momentos de sororidade e passa uma mensagem importante de respeito entre mulheres.

Só tive como ressalva o fato de que a autora enrolou um pouco com a história e inseriu uma subtrama que considero desnecessária. Ela abordou um assunto muito grave e de forma totalmente superficial e sem ter nenhuma relevância na trama. Além disso, senti falta de um aviso de gatilhos.

Apesar disso, The Play foi uma leitura leve, envolvente e que me cativou muito. Amei a Demi e o Hunter, e me diverti acompanhando o relacionamento deles. Estou cada vez mais apegada aos personagens dessa série e mal posso esperar para ler The Dare: O jogo de Taylor e Conor.

Was this review helpful?

A autora segue a mesma receita em todos os livros da série, talvez seja por isso que sou viciada. É uma leitura despretensiosa mas que diverte.

Was this review helpful?

Mais uma vez a Elle Kennedy entrega tudo sem prometer nada!!! Eu amo esse universo da Briar, desde a série Amores Improváveis. Cada livro um casal e este, me surpreendeu muito positivamente porque não são personagens taí centrais ou que tenham tido algum destaque nos livros anteriores e foi uma delícia ver o desenrolar deles dois. Um livro divertido, quente, muito quente, de um jeito que só a Kennedy consegue fazer com que eu leia. Já aguardo ansiosa o próximo, The Dare.

Was this review helpful?

Que livro maravilhoso! Foi impossível não terminar essa história completamente apaixonada pelo Hunter e pela Demi.
Hunter sempre foi visto como um playboy rico, mas ninguém conhece os problemas por trás da família dele. Ele vai se mostrar muito focado no hóquei e em sua equipe quando decidir não fazer sexo, e é bom perceber esse comprometimento dele, apesar de ser algo tão extremo.

Demi é uma jovem que ainda não conseguiu dizer para a família em que área quer atuar profissionalmente. O relacionamento dela com Nico não é fantástico, mas como ele foi o único homem em sua vida, ela acha que está tudo normal.
A maioria das pessoas do círculo de amizade de Demi são homens e simplesmente amei isso, pois mostra que uma amizade com Hunter era bem provável.

A autora resolveu abordar alguns temas delicados nesse livro. Como a Demi quer seguir a psicologia e o projeto dela com Hunter envolve isso, vamos entrar de cabeça em alguns problemas psicológicos. Teremos o narcisismo e o suícidio como principais pautas, e achei muito interessente como a Elle conseguiu trazer esses pontos de forma natural.

O âmbito familiar dos dois também vai ser discutido, mas só teremos a família da Demi aparecendo efetivamente. Tanto Hunter como Demi possuem questões familiares mal resolvidas, e gosto de como isso foi tratado. É bem possível que a maioria dos leitores se enxergue como algum dos dois nessa questão.

O desenvolvimento da relação de Hunter e Demi é bem mais lento do que nos outros livros da série, mas isso é compreensível, visto que ela namora outra pessoa. Gostei desse ritmo mais devagar, porque quando as coisas começam a acontecer, pegam fogo!

Como o Hunter mora com os personagens que já conhecemos nos livros anteriores: Summer, Fitzy, Brenna, Rupi e Hollis, é uma delícia revê-los. Ainda continuo na torcida para um livro da Rupi e do Hollis, mas agora minhas esperanças são mais baixas por causa de uma acontecimento neste volume.
O time de hóquei da Briar foi mais abordado neste livro, por termos Hunter como capitão, porém não consegui ser arrebatada por nenhum outro jogador. Estou na torcida para que The Dare, que trará a história de Conor, me conquiste.

Os últimos capítulos de The Play me deixaram em polvorosa, pois a sequência de acontecimentos trouxe certa ação, capaz de deixar os nervos à flor da pele. Enquanto estava lendo, só torcia para que tudo se resolvesse. E por isso, terminei esta leitura desejando mais umas 200 páginas com esses personagens.

The Play é uma leitura deliciosa, apaixonante e sexy. Com dois personagens bem resolvidos, vamos encontrar um jogador disposto a se manter no celibato e uma mulher forte que sabe lutar pelo que quer. Hunter e Demi possuem seus problemas, mas estão dispostos a enfrentá-los e se entregarem a uma paixão avassaladora. Duas pessoas que juntas darão apoio, confiança e construírão uma laço forte. Hunter e Demi são meus novos amores!

Was this review helpful?

Um livro maravilhoso, nao vejo a hora de ter o físico dele. Uma história bem interessante. Se tiver a chance de ler, sera uma leitura rapida.

Was this review helpful?

Agradecimentos especiais ao Netgalley e à Editora Paralela por cederem uma cópia digital gratuita do livro em troca de uma resenha honesta.

Hunter Davenport virou oficialmente celibatário. Pelo menos até a temporada de hockey acabar.

Depois de ter perdido a temporada passada por dormir, sem saber, com a namorada de um jogador do time rival, acabar sendo machucado e saindo do jogo, Hunter está determinado a manter as calças fechadas e ser o capitão que o time dele precisa.

Demi Davis está muito bem, obrigada. Ela tem um relacionamento ótimo com seu namorado de infância, Nico, é uma aluna exemplar se preparando para a faculdade de Medicina, tem amigos incríveis e está para começar na turma de um assunto que ela adora: Psicologia.

Os dois poderiam nunca ter se cruzado na vida, mas é nessa mesma aula em comum que eles acabam tendo que fazer um trabalho em dupla, onde um terá que analisar o comportamento do outro e dar um diagnóstico. Hunter não vê nenhum problema, apesar de viver num estado excitado quase 24h por dia desde o começo do celibato, o fato de Demi ter namorado traça um limite que ele não ousaria ultrapassar.

A amizade nasce entre os dois naturalmente, eles passam bons momentos juntos e dão boas risadas. Porém quando Hunter encontra o namorado de Demi numa festa durante uma situação um pouco suspeita, ele fica em dúvida se deve contar a verdade a ela ou se aquilo não é da conta dele.

No momento em que Demi ouve o que seu novo amigo tem a dizer, ela não consegue acreditar. A situação não estava clara o suficiente e talvez fosse apenas um mal entendido de Hunter. Ou pior, talvez ele só estivesse inventando aquilo para dormir com ela.

Quando tudo é esclarecido e Demi descobre que Hunter só queria protegê-la, ela se vê solteira pela primeira vez em muito tempo e embora Hunter recuse sua oferta de “transar para esquecer” por causa do celibato, ele se compromete a ajudá-la a entrar na pista de novo.

Contudo, logo Demi descobre que ela não quer qualquer pessoa para cumprir essa tarefa. Tem que ser Hunter Davenport, mas ela terá que convencê-lo a isso. Sorte a dela que nasceu um ser persistente.

O terceiro livro de Briar U é um PRÊMIO para os amantes de friends-to-lovers. Impossível não se apaixonar pela amizade de Demi e Hunter e mais impossível ainda é não torcer para os dois ficarem juntos.

A obra é narrada dos dois pontos de vista dos personagens principais e aborda temas como transtornos psicológicos e suicídio.

Honestamente, eu não esperava ficar tão caidinha pelo Hunter nem que ele fosse tão fofo, sério. Ele é super engraçado e protetor e virou tudinho para mim. The Play o meu segundo livro favorito da série, o Mike com a Rupi a alegraram demais o time dos personagens secundários e...Conor Edwards, eu estou preparadíssima para você e todo o seu sex appeal, VEM!

Was this review helpful?

he Play é o 3º Spin-Off da série Amores Improváveis da Elle Kennedy e eu me pergunto se ainda vamos ter mais livros ou se acabou por aqui. Porque não, eu não quero me despedir dos alunos da Briar!

Engraçado que ultimamente eu não tenho amado tanto livros desse gênero New Adult, mas essa autora sabe como conduzir uma história com maestria. Aqui não é só o clichê do romance universitário. Elle consegue trazer temas sensíveis junto ao romance, como problemas familiares, empoderamento feminino e ainda consegue mesclar com cenas de comédia e cenas mais picantes. O resultado é simplesmente incrível! Não é à toa que sou fã da autora!

Nesse livro temos a história de Demi e Hunter. Hunter é capitão do time de hóquei da Briar e está com um novo lema nessa temporada de jogos: celibato total! Dá para acreditar? Pois é, depois de se envolver em frias por ser muito mulherengo, nosso capitão decidiu se privar de sexo e mulheres para ter um bom desempenho nos jogos. E ele até conseguiu segurar a barra por uns meses. Bom, isso até Demi aparecer na sua vida.

Demi é aquela aluna aplicada e modelo. Quer se especializar em Psicologia e se esforça para se destacar em suas aulas. Tudo está aparentemente bem na sua vida, boas notas na faculdade, amigos incríveis e um namorado apaixonado. Isso seria um sonho, não? É... Bem... Mais ou menos.

Demi e Hunter se conhecem na aula de Psicologia e se tornam mais próximos quando são selecionados para fazerem um trabalho juntos. Embora o nosso mocinho seja atleta, ele não é daqueles que só passa raspando na faculdade, tanto que contribui bastante para o trabalho dos dois. E ali vai surgindo uma amizade que, bem, vai começar a confundir a cabeça deles.

Principalmente quando Demi descobre que seu namorado perfeito é um verdadeiro canalha e vê que perdeu anos de sua vida em um relacionamento fracassado. Ela quer voltar a ativa, conhecer pessoas novas, ter novas experiências. Ela quer Hunter. Mas este está fora do mercado, ou pelo menos ele pensa que esteja.

Demi está mesmo afim dele e não faz questão nenhuma de esconder. Hunter quer manter firme o seu propósito, mas está difícil resistir. Nesse jogo de sedução, quem vai levar a melhor?

Repleto de risadas, cenas quentes e temas tão sensíveis, The Play tem o equilíbrio certo para um romance muito gostoso.

Se eu recomendo? Sem dúvidas! Acho que esse se tornou meu queridinho dos três Spin-Off!

Sobre a edição: Dessa vez recebemos e-book e como o padrão do kindle, a leitura foi bastante confortável. Agora preciso adquirir a versão física para completar a minha coleção!

Resenha postada: http://www.revelandosentimentos.com.br/2020/05/resenha-play.html

Was this review helpful?

Sempre sou suspeita para falar dos livros da Elle Kennedy. Ela é minha autora de clichês favorita. E não falo isso num tom crítico, afinal precisa ser muito incrível para tornar um enredo simples em uma história totalmente nova, daquelas que prendem o leitor do início ao fim. E todos os livros da autora me fazem sentir dessa forma, eu realmente não consigo parar de ler. Sempre sinto aquela empolgação para saber o que irá acontecer no próximo capítulo, já quero ver o casal se apaixonando, se entregando… Em The Play não foi diferente, mesmo que o início tenha trazido um desconforto que não senti nas obras anteriores. Talvez eu tenha mudado muito nos últimos meses, ou talvez a escrita da Elle só tenha reforçado mais que o usual uma série de padrões estéticos estereotipados. Absolutamente todo personagem adulto que aparece nesse enredo ou é uma “gata gostosa” ou um “atleta musculoso”. Claro que o gênero do New Adult permite toda uma interação sexual entre os pares, mas parecia que todo aluno da universidade de Briar U estava no cio e que apenas gente bonita está autorizada a ter uma vida sexual.

Talvez o tom mais apelativo tenha sido totalmente proposital para combinar com o protagonista mais fogoso da série, e fazer com que o leitor sentisse a mesma tensão que personagem. Ou seja, todo mundo está totalmente a fim de transar enquanto ele está com as calças no lugar. Sendo um celibatário, acredito que seja comum que Hunter só pense em sexo o tempo todo, e sua fala reflete exatamente isso. Porém não gostei que personagem se referisse a toda e qualquer garota como um meio para “aliviar suas bolas” ( fala dele, não minha). Nem as amigas mulheres foram respeitadas nesse contexto. Não foram respeitadas como amigas, nem como namoradas dos colegas. Uma cena em particular me deixou bastante decepcionada, já que Hunter cogitou a ideia de quebrar o voto do celibato com Brenna ( já falei dela na resenha de The Risk). Mas gente, isso é um romance! Óbvio que eu iria querer que ele só se sentisse tentado com a protagonista DESSA história. Acho que esse episódio em particular tirou um pouco da magia do casal. Me pareceu um pouco que qualquer garota que realmente tivesse tentado conseguiria levar Hunter pra cama.

Dadas todas essas características do protagonista, não é de se imaginar que Demi Davis tenha vários preconceitos com o cara. Afinal ela é uma garota adepta da monogamia, e o estilo de vida depravado de Hunter só reforça o que ela sente em relação ao namoro duradouro e fiel que mantém com o namorado Nico. Posteriormente vamos conhecendo um outro lado de Hunter e assim como Demi vamos nos envolvendo mais e mais com o capitão do time. Contrariando tudo que já lemos, vemos um protagonista maduro, um ótimo amigo, que não desrespeita Demi em nenhum momento. Apesar de mencionar algumas vezes o quanto ela é sexy, ele não passa dos limites nenhuma vez, e apesar do quanto isso soa medíocre, ele fez o mínimo e ainda o admiro por isso. Todas essas novas nuances do personagem mostram que ele é muito mais complexo do vimos a princípio. Com uma família desestruturada e um pai babaca, é de se admirar que ele seja sempre tão otimista e legal. Eu amei conhecer esse lado mais frágil da sua vida, e amei que a autora tenha utilizado essas experiências dele como um clímax pra história.

E essa é a Elle que eu conheço. Uma autora que transforma simples histórias de amor em tramas completas e envolventes. Os personagens sempre trazem suas próprias complexidades para o enredo e a carga emocional é apenas o suficiente para não tornar o livro raso e vazio. Você não vai se debulhar em lágrimas, nem nada do tipo. Mas Elle tem essa característica em sua escrita, que aborda cada um dos personagens como pessoas únicas e individuais, que possuem um passado e que despertam empatia no leitor. Além de conhecermos um pouco da vida de Hunter, também somos apresentados as questões enfrentadas por Demi, que luta diariamente para mostrar aos pais que ela tem o direito de viver os próprios sonhos e ate mesmo escolher que vai amar. Ela sonha em ser psicóloga, enquanto o pai quer que ela seja médica. Ela está chateada com Nico, mas o pai acha que ela deve perdoar toda e qualquer atitude escrota do boy. Demi, é uma protagonista mais singela quando comparada as anteriores. Ela faz o tipo nerd, mas adora sair e beber com os amigos. Ela gosta de transar, mas não deixa isso escancarado em cada página (sorry Brenna), ela é engraçada e leve mas sem ser a palhaça da turma. Ela é equilibrada e natural. Eu realmente gostei dela.

A partir daqui qualquer coisa que eu falasse seria considerado um spoiler, então vou apenas dizer que o romance é muito gostoso de acompanhar. Daqueles que fazem a gente sentir um frio na barriga, que fazem a gente torcer pelo primeiro beijo (eu reli a cena umas 5x) e suspirar com cada interação. Eu fiquei muito satisfeita com o desenrolar da trama apesar do que mencionei encontrar nos primeiros capítulos. E o desfecho é maravilhoso. O livro aborda relações abusivas, suicídio e até mesmo algumas questões de gênero. Elle Kennedy não decepciona nunca, e apesar de admitir que The Play não é meu livro favorito dela, ainda recomendo aos fãs do gênero. Tem um “quê” de romance proibido que instiga o leitor e seria maravilhoso ver essa história no catálogo da Netflix.

Was this review helpful?

MARAVILHOSO! Não me canso de ler os livros da Elle, ela escreve tão bem, seus personagens são marcantes e os diálogos são sempre deliciosos. Fazia tempo que eu não me divertia tanto assim com um livro.

WONDERFUL! I can't get enough of reading Elle's books, she writes so well, her characters are striking and the dialogues are always delicious. It was a long time since I had so much fun with a book.

Was this review helpful?

A série está cheia de casais universitários e acabamos revendo alguns deles nos livros seguintes.
Vamos um pouco a premissa do terceiro livro da série Briar U.

Hunter atualmente é um monge (vou explicar melhor jaja), ele é o atual capitão do time de hóquei e quer concentrar muito no campeonato. Devido a um acontecimento passado que causou confusão dentro do gelo, Hunter decidiu não ficar com nenhuma mulher enquanto o campeonato não chegasse ao fim. Hunter é um mulherengo e fazer isso foi difícil, ele estava levando ao pé da letra mesmo com as meninas caindo a seus pés.
Demi está cursando na Briar e tem um namorado desde os 13 anos, ela não pensa em outros homens pois acha que seu namorado será seu para o resto da vida. Ela tem muitas amizades com o sexo oposto sem a menor intenção de paquera, simplesmente ela se dá bem com os meninos. E uma pessoa que ela também se da bem é Hunter, seu par em uma matéria da faculdade.

Premissa bem legal e uma ótima história formada: a Demi está comprometida, Hunter não pode dar em cima dela devido a seu voto e então eles criam uma amizade bem natural, mas tudo se perde quando o namoro da Demi acaba.

Depois que o namoro acaba, achei algo bem estranho. A mocinha logo queria esquecer o namorado ficando com outra cara. E ela que se diz se dar bem com os meninos sem intenção de paquera, fica querendo ter algo justo com o Hunter que decidiu ficar sem fazer sexo até o final do campeonato.

Sei que faz parte do romance e isso foi até legal, mas a mocinha meio que forçou a barra para ficar com um cara que era amigo e ainda por cima tinha um celibato a cumprir, sacanagem esse pensamento dela em pensar somente nela.

Com essa opinião vocês já perceberam que me simpatizei mais com o mocinho. Ele tem uma bagagem sobre ser mulherengo e colocou o time acima disso. E aí vem uma recém solteira querendo que ele quebra o celibato com ela? Hunter era sensato e ela ainda achava ruim.

Enfim, o livro é romance e vocês já devem imaginar o que vai acontecer, então a maneira como isso vai acontecer só lendo para vocês descobrirem ;) ⠀

A história é show de bola, não deixem a minha implicância com a mocinha afetar vocês, rsrs

Recomendo
⠀⠀

Was this review helpful?

Eu adoro a maneira como a autora Elle Kennedy escreve e sempre sei que vou gostar de suas histórias. Acho sensacional como ela conta suas histórias de amor e ainda consegue inserir, como pano de fundo, um tema social importante para a reflexão. Adorei todos os livros dela até agora e, com esse livro, não foi diferente!

Depois que Summer se apaixonou por Fitz no primeiro livro e partiu o coração de Hunter, fiquei morrendo de pena do coitado. Imagine só como o pobre coitado se sente em ter que morar na mesma casa que Summer e Fitz, que estão curtindo o maior love enquanto ele fica só escutando tudo pelas paredes?! Ai, gente… Tadinho!! Não é à toa que ele se torna tão azedo e que faz uma porção de bobagem no segundo livro…

É por isso que eu estava tão ansiosa pela história desse personagem tão injustiçado! Finalmente estava na hora dele, mais do que encontrar uma garota legal, se sentir valorizado e bem consigo mesmo!

Demi é ótima. Longe de ser perfeita, Demi é daquele tipo de personagem com quem a gente se identifica. Ela é uma aluna esforçada que sabe o que quer fazer da vida, mas morre de medo de desapontar o pai, que espera que ela siga a carreira dele. Seu relacionamento com Nico, namorado desde a infância, é algo confortável e seguro para ela. Tão confortável e seguro que ela não consegue enxergar os deslizes de Nico e quando os enxerga, prefere arrumar uma desculpa para não tomar uma atitude!! #quemnunca

Além disso, Demi não é a melhor das amigas… Muitas são às vezes que ela mostra um certo egoísmo e dá mancada com seus melhores amigos! E é justamente esse comportamento dela que acaba por provocar uma das situações mais importantes da história… Não vou dizer o que é para não estragar a leitura de ninguém, mas posso contar que tem a ver com aqueles temas importantes que a autora sempre faz questão de levantar em suas histórias!

É por essas e outras que eu amo as histórias da autora. Sinto que ela nos joga a isca com a promessa de um romance sensual envolvente, mas nos fisga com um drama forte, nos levando a refletir sobre temas atuais e importantes da vida das pessoas!

Was this review helpful?

A cada livro lido, kennedy vai ganhando mais meu coração. Com The Play, terceiro spin-off da série Amores Improváveis, não foi diferente. Acompanhar a saga do protagonista fugindo de qualquer contato físico para que não chegasse as vias de fato foi, no mínimo, divertido.
Hunter teve breve aparição em livros anteriores. Mas, agora, temos oportunidade de o conhecer mais, e o que vemos é um personagem esforçado e bastante ciente do que quer. Parece um pouco sério, mas nada que tire seu charme. Inteligente e muito companheiro se tornará grande amigo de Demi. Essa amizade vai se fortalecendo com o tempo e, mesmo que eles não tenham a intenção, evolui para um sentimento ainda mais forte. E como não se encantar por Demi, uma menina inteligente, confiante e de personalidade forte? Tanto que, diferente do comum, aqui quem corre atrás, quem tenta algo mais, é ela. No fim, essa dupla vai viver uma boa história, daquelas que nos mostram que é normal ter receio de errar, mas que devemos seguir mesmo com medo.

A narrativa conquista nas primeiras páginas, fluindo mesmo abordando conflitos familiares, depressão e tentativa de suicídio. Tem o conteúdo hot que é mais um destaque positivo no enredo pois gosto bastante da maneira como Kennedy desenvolve as cenas "calientes".
É uma série que amo. Claro que uns livros são mais apaixonantes que outros. Mas, de modo geral, recomendo todos.
E você?

Was this review helpful?

Hunter virou capitão do time de hóquei da Briar U, depois da briga que o tirou do jogo e prejudicou o capitão no ano anterior, ele fez uma promessa de castidade por um ano. Ou seja, o coitado está andando por aí com as bolas roxas. Demi é uma aluna dedicada, que namora há muitos anos e que está na mesma turma de Hunter. Eles precisam fazer um projeto juntos e uma amizade surge daí, quando Demi fica solteira, Hunter ainda veste o cinto de castidade. Será que ele vai resistir?
.
.
Os livros da Briar U, são leves e divertidos assim como Amores Improváveis. Ao pegar um livro da Elle Kennedy saiba que você vai ler rapidinho, muitas vezes quando vê tá amanhecendo e você está já no final da leitura.
.
.
Eu gosto como a relação do Hunter e da Demi conseguiu me conquistar aos poucos. Eles viram amigos e a relação deles é tão fácil que em certo momento da leitura a gente se pega pensando "amostra o p*u logo!" e sofremos quando ele diz não.
.
.
Eu gosto como a Demi é madura e meio maluquinha quando explode, ela consegue ter um relacionamento fácil com homens. A única coisa que eu não curti é que ela não guarda rancor e eu adoro mocinhas rancorosas, elas me parecem mais reais.
.
.
Hunter é um cara que tem alguns problemas, confesso que nos livros anteriores ele não era meu favorito, mas nesse livro eu consegui torcer e dar muitas gargalhadas com ele. O cara é um mala, mas tem coração bom.
.
.
As cenas 🔞 são bem escritas e eu não achei exageradas, mas elas existem e são em número razoável, então se você não curte talvez possa pular sem ressentimentos.
.
.
Há uma cena em específico que eu acho que merecia um aviso de gatilho, não é gráfica, mas o diálogo é mais pesado.
.
.
Enfim, não sei o que vou fazer da vida quando essa série acabar viu? Pode pedir pra escrever pra sempre?

Was this review helpful?

Opinião🌟

The play | Elle Kennedy | 376 páginas, 2020 | Editora Paralela

Um casal muito divertido. Ambos com personalidades diferentes, que estão lidando com suas próprias questões familiares, mas principalmente internas. Gostei da forma que a autora desenvolveu o romance, e apesar de apreciar quando o relacionamento é bem trabalhado, acho que no caso, talvez tenha dado algumas voltas e alguns momentos que não tinham necessidade.

Porém, os livros da Elle Kennedy são todos muito envolventes, e como minha série e personagens favoritos são os de "Amores improváveis", gosto de quando eles fazem suas aparições nos livros de outros casais, só para saber como andam as coisas haha, e nesse não foi diferente. Gostei muito da personalidade da Demi e foi bom conhecer um lado diferente do Hunter, e ver sua visão de alguns acontecimentos dos outros livros, assim como seu amadurecendo.

E apesar de ser um romance leve e rápido de ler, a autora sempre busca tratar de algum tema importante em seus livros, que se possa levantar discussões, e esse livro não foi excessão. Ah, só para deixar claro nunca irei me cansar de Mike e Rupi, melhor e mais engraçado casal de todos!!!!

Was this review helpful?

Com uma escrita leve e divertida que o leitor não consegue parar de ler, Elle Kennedy consegue, mais uma vez conquistar os leitores como só ela é capaz.
Resenha completa no Blog Lendo e Escrevendo

Was this review helpful?

Não é meu livro favorito da série, porém como um todo satisfaz o leitor.
O grande brilho da obra não é a originalidade e sim o chiclê gostoso, e claro, a narrativa brilhante da Elle Kennedy que tem um poder mágico de nos prender a leitura até o final.

Was this review helpful?

🍁5 Motivos para ler🍁

Livro: The Play | Autora: Elle Kennedy | Editora: Paralela | Nota: 4.5⭐

1) Uma escrita excelente.
Não é de hoje que eu sou viciada na escrita da Elle Kennedy. Os livros dela são sempre muito gostosos de ler, com personagens reais, que tem defeitos e qualidades; com relacionamentos bem construídos, repletos de romance, uma pitada de sensualidade e diversão também.
2) Mais do que só uma história de amor.
A autora sempre trata de algum ponto difícil em suas histórias. Durante as duas séries de livros dela lançadas por aqui, Amores Improváveis e Briar U, Elle já abordou alcolismo, violência sexual, luto, drogas, déficit de atenção e muitos outros temas relevantes. Em The Play o tema abordado é a saúde mental. Demi e Hunter inclusive se conhecem durante uma aula de psicologia. Eu particularmente gostei bastante da abordagem, de mostrar como os transtornos e doenças mentais podem ficar escondidos e abafados, mas que são capazes de causar muita coisa ruim.
3) O casal tem muita química.
As cenas deles juntos são divertidas e apaixonantes. Desde o começo, quando estão se conhecendo e são apenas amigos, Demi e Hunter mostram uma conexão muito legal. A partir do romance então, só melhora. O tipo de casal que não tem como não se apegar.
4) Um mocinho pra se apaixonar. Hunter é fofo, comprometido com o que acredita, apaixonado e muito fiel a todos. Foi muito bom ver esse lado verdadeiro dele, que tinha se amargado um pouco depois do que ele passou com a Summer nos livros anteriores. Ele merecia uma história de amor a altura e The Play nos entrega isso.
5) Dá pra rever os personagens anteriores.
Eu, que sou apaixonada por ambas as séries que se passam na Briar University, sempre fico animada para rever meus personagens favoritos e saber um pouquinho de como eles estão com o passar do tempo. É tão bom vê-los crescendo e superando desafios, saber que houve muito mais desde aquele "final feliz" que eles tiveram nos livros.
Bônus) Hollis e Rupi também ganham sua parte da história nesse livro, e que se torna exatamente o que se espera desse casal maluquinho. Não posso contar pra não dar spoiler, mas eu achei perfeito pra eles hahaha.

Espero que gostem! Eu recomendo demaisssss!

Was this review helpful?

Hunter está decidido a ser um excelente capitão de hockey, por isso decide se concentrar nisso e deixar as mulheres em segundo plano. Recentemente, ele se tornou dupla de trabalho de Demi Davis, até aí tudo bem, já que ela tem namorado. Exceto que, três meses depois, Demi fica solteira.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Demi é bem focada na faculdade, namora o mesmo cara há 10 anos e é uma excelente amiga. Mas, por trás disso tudo, na verdade ela é uma menina que não tem coragem de assumir para os pais que não quer cursar medicina. Hunter é um bom amigo, pensa bem antes de agir e está comprometido com o time.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro é escrito em 1ª pessoa, intercalando a voz dos dois personagens. Como foi o meu primeiro contato com a autora, preciso dizer que gostei da forma como ela conduz a narrativa, ela sabe construir persongens que nos cativam e nos prender no enredo. Eu fiquei bem curiosa grande parte do livro, apesar de ser clichê e não prometer grande reviravoltas. Ao desenvolver da história, a autora levanta questões relevantes e comuns na juventude, como relacionamento com os pais, escolha da carreira profissional e questões psicológicas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A autora consegue resolver todas as questões levantadas durante o enredo e nos entrega um final bem fechadinho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Apesar de ter gostado do enredo e dos personagens, ler um livro com conteúdo adulto foi sair da zona de conforto e sinceramente? Foi exatamente como eu esperava, respeito quem gosta, mas eu não curto mesmo. O vocabulário me incomoda e algumas cenas são tão desnecessárias! Queria ler algo da autora que é tão querida aqui no Instagram e gostei da narrativa dela, mas as características próprias do gênero não me agradaram. Então, apesar de ter gostado de grande parte de The play, provavelmente não lerei mais nada da autora (a não ser que ela escreva outro gênero). Portanto, é uma questão totalmente pessoal.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Was this review helpful?

Simplesmente maravilhoso, leve, engraçado, fluido, a autora sabe como ter o controle de sua escrita e cria personagens sensacionais. Vale muito a pena ler tudo dela, simplesmente fantástico.

Was this review helpful?