Skip to main content

Member Reviews

E eis que King acerta novamente como autor de suspense policial.

Holly, novamente como protagonista principal, é realmente a personagem que mais encanta. Desta vez ela é contratada para proteger uma ativista de direitos das mulheres. Ao mesmo tempo, atua como conselheira da policial Izzy, já sua conhecida, na identificação de um serial killer.

As tramas vão se entrelaçando, King vai mesclando o fanatismo religioso com a loucura pessoal, e personagens conhecidos, como os irmãos Bárbara e Jerome, voltam para mais uma aventura mortal.

O leitor é brindado novamente com uma trama de tirar o fôlego, pistas e perseguições alucinantes. Com certeza um grande capítulo na história da nossa querida Holly Gibney.

Was this review helpful?

Sempre bom King + Holly, esse é mais leve que o anterior, como sempre o desenvolvimento dos personagens continua ótimo. Fiquei com a sensação de que ele inseriu novos personagens que continuarão nos próximos livros de investigação da Achados e Perdidos.

A história nos traz dois vilões, ambos muito doidos das idéias, um por fanatismo religioso e outro por traumas na infância. Uma trama que trabalha com diversas questões e flui muito bem.

Holly é minha personagem favorita do King, e com sua personalidade peculiar deixa sempre uma saudade quando acaba o livro. Espero que venham mais histórias com ela, Jerome e Barbara.

Was this review helpful?

O King acertou mais uma vez, mais um livro de tirar o fôlego !!

Aqui vamos acompanhar a Holly em mais um caso, mas dessa vez ela não vai ser contratada pra isso, e sim pra proteger uma ativista dos direitos das mulheres, que está sofrendo sérias ameaças, e o seu perseguidor está cada vez mais perto, não é o tipo de trabalho que ela gosta, mas entre ser guarda-costas ou preencher formulários do seguro, ela prefere ser guarda-costas.

Mas antes dela ser contratada, uma detetive da policia vai usar dos "superpoderes" da Holly, pra tentar entender um caso que está assombrando a cidade. Uma carta foi enviada para os chefes da policia, falando que um erro precisava ser reparado, e que pra isso ele iria matar 13 inocentes e um culpado, e tudo isso por que um Inocente foi morto na cadeia.

Dividida entre proteger a Kate e ajudar a Izzy, a Holly vai contar com a ajudar dos seus fieis escudeiro Barb e Jerome, e seremos apresentados a mais um o John um ex-viciado, que agora vai ser peça chave pra tentar descobrir quem é o nosso Serial Killer.

Mas quem já leu algum livro de Investigação do King, sabe muito bem que a gente já sabe quem é o culpado, e nesse caso quem são os culpados, e só nos resta acompanhar os personagens descobrindo.

E dessa vez não foi tão simples, sempre que ela estava perto de matar a charada alguma coisa acontecia e ela não conseguia concluir o seu raciocínio, e a cada nova revelação mais tenso o livro ficava.

E claro o King não está nem ai para os nossos sentimentos, e ele vai provar isso colocando todo mundo em risco ao mesmo tempo, e o que era uma simples investigação vira um operação de busca e salvamento !

Was this review helpful?