
Member Reviews

Desde muito novo Joey Lynch acabou se tornando pai e mãe de seus irmãos mais novos. Mas isso teve um custo. Toda essa pressão e responsabilidade fizeram com que Joey acabasse encontrando nas drogas uma fuga do inferno pelo qual eles estavam passando. Teimoso, explosivo e conflituoso, Joe se vê cada vez mais esgotado. Sem esperança, ele praticamente já entregou sua vida, deixando o barco seguir sem rumo. Enquanto luta contra seus demônios internos, ele tem o apoio de Aoife, a esperança em pessoa, que está sempre ao seu lado. Mas será que o amor que ela sente por ele será capaz de salvá-lo de si mesmo?
E é com essa premissa que Chloe Walsh despedaça nosso coração dessa vez.
Vamos acompanhar Joe e Aoife desde que se conhecem, com 12 anos, até o presente. E com essa passagem de tempo veremos toda a evolução do relacionamento deles (de amigos a amantes). Eu amei poder ver como tudo começou entre eles.
Aoife tem aquele tipo de personalidade contagiante. Essa garota é um evento! Ela é destemida e muito determinada, principalmente no que diz respeito a Joe. Ela sempre gostou dele, e ela sabe que é recíproco. Mas ambos seguem nessa "friend zone". É verdade que ela nem sempre toma decisões muito sábias, como por exemplo, namorar com Paul, um cara extremamente babaca, porque no fundo, ela só quer se sentir "amada". Então, já que ela não pode ficar com Joe, Aoife mantém esse relacionamento. Se prepare para passar muita raiva. Eu queria entrar no livro e socar o Paul sempre que ele aparecia.
O ponto alto dos livros da série, sem dúvida, são os personagens. E, para mim, é essa a magia na escrita da autora. Ela escreve personagens muito reais e complexos. Você se apega a eles, torce, sofre POR e COM eles. Eu desafio você, querido leitor, a sair imune de um desses livros, sem se apegar por pelo menos um deles.
Mais um livro de Os Garotos de Tommen que me destruiu e que, claro, eu amei. Estou contando os dias para o lançamento do próximo livro, para saber o que vai acontecer com Joe e Aoife.